Podemos distinguir vários tipos de dores de cabeça, mas as mais frequentes são as enxaquecas, que são produzidas por alterações nos vasos sanguíneos à volta do cérebro, que geralmente se caracterizam por só afectar metade da cabeça e normalmente são acompanhadas de náuseas e vómitos. Outra das dores frequentes é a dor de tensão, que tal como o nome indica é produzida por alterações emocionais e geralmente sente-se uma pressão dolorosa nas fontes.
A dor de cabeça pode produzir-se por diversos factores e pode ser um sintoma de alguma doença. O que deve fazer é consultar um médico para que lhe possa fazer o diagnóstico.
A partir do momento em que temos diagnosticada a dor de cabeça, podemos actuar com a drenagem linfática manual.
Não é que cure a dor de cabeça, mas como uma das caracteristicas da DLM é favorecer a descongestão da zona tratada, facilitar a corrente sanguinea e o retorno da linfa, podemos aliviar e controlar este tipo de dores que muitas vezes nos incapacitam e não nos deixam realizar as nossas tarefas diárias normalmente.
GOSTARIA DE SABER QUAL O PROCESSO DE UMA DRENAGEM NA CABECA, EM QUE UMA PESSOA JA TEM UM TUMOR OU MELHOR A PESSOA TEM CANCER, QUAIS AS POSSIBILIDADES DE SOBREVIVENCIA:GRATO FERNANDA
ResponderEliminar